Sesc Campos oferece aulas de pilates e ioga em lives no Instagram
06/05/2020 18:03 - Atualizado em 08/05/2020 22:42
Público pode aproveitar as aulas através do perfil @sesccampos
Público pode aproveitar as aulas através do perfil @sesccampos / Divulgação
Como forma de ajudar a população a manter o corpo e a mente saudáveis neste momento de isolamento social, o Sesc Campos decidiu usar o seu perfil no Instagram para oferecer aulas de pilates e ioga, já que a unidade permanece fechado por conta da pandemia da Covid-19. Ministradas pelos instrutores Kamilla Medeiros e Marcelle Frossard diretamente de suas residências, as aulas de pilates acontecem às terças e quintas-feiras, às 19h, e quartas e sextas, às 10h. Já as aulas de ioga, conduzidas pelo instrutor Evaildo Carvalho, também de casa, ocorrem às terças e quintas, às 9h.
Iniciadas na semana retrasada, as lives estão cada vez mais concorridas. Uma delas registrou 284 espectadores. Para participar, basta o interessado acessar o perfil da unidade Sesc Campos na rede social no dia e hora marcados. Estas são as primeiras modalidades oferecidas. A ideia é ampliar para outras atividades físicas.
A ação do Sesc Campos integra os esforços que a instituição está empreendendo no sentido de levar qualidade de vida à população mesmo no confinamento do lar. Além das lives do Sesc Campos, os perfis do Sesc RJ nas redes sociais oferecem diversas videoaulas, tanto as gravadas antes da pandemia da Covid-19, nas suas unidades, até aquelas captadas pelos instrutores em suas residências após a imposição do distanciamento social.
Serviço:
Lives de pilates e ioga do Sesc Campos
Pilates
Terças e quintas – 19h
Quartas e sextas – 10h
Ioga
Terças e quintas – 9h
Instagram do Sesc Campos: @sesccampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS