Prefeitura de São Fidélis inicia distribuição de kits com máscara e álcool em gel
Matheus Berriel 08/05/2020 19:09 - Atualizado em 09/05/2020 10:19
Distribuição de máscaras e álcool em gel em São Fidélis
Distribuição de máscaras e álcool em gel em São Fidélis / Divulgação/Secom
 
A Prefeitura de São Fidélis começou a distribuir nesta sexta-feira (08) os kits com máscara e álcool gel. O início da distribuição aconteceu no bairro Jonas de Almeida e Silva (Chatuba). Ao todo, serão entregues 46 mil kits nas residências de moradores de todos os bairros, distritos e localidades. O serviço está sendo feito pela secretaria municipal de Saúde, com apoio da Defesa Civil e da Guarda Municipal.
A aquisição das 46 mil máscaras e de álcool em gel foi divulgada na última quarta-feira (06) pela Prefeitura, como forma de prevenção e combate ao novo coronavírus. Os kits individuais foram montados por funcionários da secretaria de Saúde.
Até a noite de quinta-feira (07), São Fidélis já havia confirmado 89 casos de Covid-19. Com 42 pacientes curados, 43 ainda infectados e quatro óbitos registrados, o município tem índice superior a um caso confirmado da doença a cada 500 habitantes. A estimativa populacional do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística no município em 2019 foi de 38.669 moradores. Ainda não foi divulgado o boletim desta sexta.
Distribuição de máscaras e álcool em gel em São Fidélis
Distribuição de máscaras e álcool em gel em São Fidélis / Divulgação/Secom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS