Prefeitura de São Fidélis vai distribuir 46 mil kits com máscara e álcool em gel à população
Matheus Berriel 06/05/2020 17:52 - Atualizado em 08/05/2020 22:42
Itens foram adquiridos pela Prefeitura e serão entregues nas residências
Itens foram adquiridos pela Prefeitura e serão entregues nas residências / Divulgação/Ascom
A Prefeitura de São Fidélis vai distribuir 46 mil kits com máscara e álcool em gel à população, como forma de prevenção e combate ao novo coronavírus. Os kits individuais estão sendo montados pela secretaria de Saúde e serão distribuídos a partir desta quinta (07) ou de sexta-feira (08) nas residências em todos os bairros, distritos e localidades do município, tanto na sede quanto no interior.
— O prefeito de São Fidélis, Amarildo Alcântara, e a secretária de Saúde, Janine Palagar, informaram que a Prefeitura de São Fidélis, através da secretaria municipal de Saúde, fez a aquisição de 46 mil máscaras e álcool em gel para distribuir à população fidelense — diz um trecho da nota divulgada nesta quarta (06) pela Prefeitura. — Todos os moradores do município de São Fidélis receberão o seu kit, entregue pela secretaria municipal de Saúde. Fique em casa que nós iremos até você — acrescenta a nota.
Até a noite de terça-feira (05), São Fidélis tinha 59 casos confirmados de Covid-19, com 38 pessoas curadas, 18 ainda contaminadas e três óbitos confirmados, além de outros quatro em investigação. Havia ainda 14 casos suspeitos da doença. Entre confirmados e suspeitos, nove paciente estavam em isolamento hospitalar, e nove em isolamento domiciliar. Ainda não foi divulgado o boletim desta quarta.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS