Cidade da Criança terá oficina com criador do canal Arte e Cia Brasil
17/10/2019 17:19 - Atualizado em 21/10/2019 14:44
Reprodução
A Cidade da Criança Zilda Arns continua no clima do mês das crianças, com diversas atrações para garantir um fim de semana especial para toda a garotada. Neste sábado (19), a partir das 16h, além das programações normais que o parque oferece, os pequenos terão a oportunidade de se divertir com uma oficina de artes ministrada pelo artista plástico Pádua Bastos, do canal Arte e Cia Brasil, considerado hoje o maior canal de artes do país, com mais de 2 milhões de inscritos.
Segundo a coordenadora do parque temático, Dilciany Tavares, a visita do artista será marcante e muito enriquecedora. “O trabalho do Pádua, que é artista plástico, web-designer e ilustrador, é o que se pode chamar de surpreendente. Ele ensinará as técnicas de desenho passo a passo, como colorir, desenhar e muito mais. Tenho certeza que as crianças vão adorar, estamos muito animados e felizes com essa grande visita”, disse.
Também no sábado (19), a Banda de fanfarra CSC, do Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) professora Carmem Sylvia Carneiro irá se apresentar e deixar a tarde dos visitantes ainda mais animada. No domingo (20), as atrações do parque temático seguem diversificadas, com contação de histórias, esquete teatral, musical, além do chafariz, que é uma das brincadeiras que a garotada mais gosta.
A Cidade da Criança está localizada na avenida 28 de Março, no Parque Alzira Vargas, em Campos. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos não pagam entrada. Estudantes com a partir de 13 anos, mediante documentação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. O ingresso custa R$ 5 para adultos.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS