Usuário aprova voo Macaé x São Paulo
31/10/2019 20:16 - Atualizado em 31/10/2019 20:18
O amigo e leitor Reinaldo Ottero utilizou ontem o voo da VoePass (Passaredo) de Macaé para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Acabou sendo a estreia do voo, prevista para domingo passado, mas adiada porque o Aeroporto de Macaé não tinha ainda a sua certificação regularizada pela Infraero até então.
A experiência dele foi positiva, como mostra o seu relato abaixo, revelando que o voo é uma excelente opção para quem quer se deslocar de Campos para São Paulo rapidamente, sem conexões e sem passar na temível "Terra de Ninguém" na BR-101. Confira:
Christiano,
Segue o relato de minha experiência no novo voo Macaé-Congonhas.
Quarta-feira, dia 30/10, embarquei no primeiro voo da Passaredo-MAP, decolando do aeroporto novo de Macaé que tem excelente estrutura, digna dos melhores aeroportos do país.
Fica a menos de 01h30 de Campos, pelo trecho duplicado da estrada, evitando passar pelo trecho mais perigoso para assaltos na Manilha-São Gonçalo.
O voo foi bem pontual, o avião é um ATR 500 com 62 lugares, a viagem foi bem tranquila e com serviço de bordo padrão das companhias aéreas nacionais, ou seja, nada demais.
O ponto negativo foi o estacionamento, que apesar de relativamente grande não me pareceu seguro, sendo pago mas com apenas uma cancela precária e funcionários não uniformizados, além de não ser coberto.
Esse problema deve ser resolvido pois já entrou no último leilão de concessão junto com o aeroporto de Vitória passando a ser administrado por uma empresa suíça que fará maiores investimentos.
Lamento apenas que nossa cidade continue sem infraestrutura aeroportuária à altura, apesar de sermos o maior município da região.
Att,
Reinaldo Ottero

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]