Marreta espera o vencedor deste sábado
01/03/2019 22:58 - Atualizado em 03/03/2019 15:11
O UFC 235 deste sábado, em Las Vegas, reserva aos fãs do MMA a disputa entre os norte-americanos Jon Jones e Anthony Smith, na luta principal da noite pelo cinturão meio-pesado.
Os dois, porém, já vislumbram o próximo passo, e colocaram um brasileiro no radar: Thiago Marreta já é uma realidade ao ocupar hoje o quarto lugar do ranking após três vitórias seguidas.
Quatro dias após o brasileiro nocautear Jan Blachowicz no UFC Praga, Jones e Smith o apontam como forte a candidato a desafiante da vez.
— Thiago Santos, sim! Ele está muito bem, se apresentando muito bem. O vejo sendo um desafiante ao título da divisão logo, logo. Estou aqui esperando os melhores lutadores do mundo, e ele está provando ser um deles. É muito agressivo, selvagem — disse Jon Jones.
Jon Jones defenderá pela primeira vez seu cinturão após reconquistá-lo na luta anterior, quando bateu Alexander Gustafsson. Anthony Smith é o encarregado da vez de tentar pará-lo, e analisou a atuação de Marreta no evento do último sábado, em Praga.
— Ele parece bem. Foi a primeira vez que vi Thiago (Marreta) lutando de forma calculada, e não explodindo em ataque — comentou.
Marreta vai acompanhar de perto o combate deste sábado. Quarto lugar ranking da categoria, o brasileiro acredita que merece ser o desafiante ao título e já se prepara para a disputa de 06 de julho, possível data do UFC 239.
“Quero muito ter a oportunidade de disputar o cinturão e enfrentar o vencedor dessa luta. Acho que mereço”, disse Thiago Marreta. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS