Assessor de André Ceciliano é baleado no Rio de Janeiro
04/02/2019 21:44 - Atualizado em 07/02/2019 15:06
O assessor parlamentar Ronaldo Veloso Ribeiro, que trabalha para o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano (PT), foi baleado nesta segunda-feira ao se confundir e entrar em uma comunidade na capital. O caso aconteceu na rua Castelo Branco, na favela Cinco Bocas, em Brás de Pina, Zona Norte do Rio.
Ronaldo foi socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e o estado de saúde dele é considerado estável. Após ser baleado, o próprio assessor entrou em contato com o gabinete de André Ceciliano para comunicar o ocorrido e dizer que estava bem.
Outros funcionários da Alerj contaram que Ronaldo estava dirigindo quando errou o caminho e acabou entrando favela. Ele teria se assustado com uma barricada montada por bandidos e tentou fugir do local. A princípio, ele teria sido atingido no pulmão.
O assessor é considerado um dos principais assistentes do presidente da Alerj e esteve, na manhã desta segunda, na casa do chefe, para buscá-lo. No entanto, houve um desencontro e Ceciliano não foi com o funcionário.
Ainda na tarde desta segunda, Ceciliano participou da posse do novo presidente do Tribunal de Justiça. É o primeiro dia útil desde que o novo presidente da Alerj foi empossado no cargo, no último sábado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS