Previsão de frente fria na região até sexta-feira
04/02/2019 22:25 - Atualizado em 05/02/2019 18:08
Institutos de meteorologia emitiram aviso de atenção devido à mudança de tempo em toda região. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a previsão para Campos nesta terça-feira é de variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A Defesa Civil de Macaé também informou que monitora o município.
Ainda de acordo com o Cptec, para Campos a temperatura desta terça deve variar entre 24º a 31ºC e a probabilidade de chuva é de 90%. As previsões são de tempo chuvoso até sexta-feira. O Cptec também mostra um aviso de atenção em toda região do interior fluminense.
Em Macaé, a Defesa Civil informou que, por conta da chegada de uma frente fria, a previsão é de 30 mm de chuva durante toda esta terça. “Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo 199. Na região serrana, o contato pode ser feito pelo telefone do Destacamento da Defesa Civil em Glicério, 2793-3846”, informou a secretaria adjunta de Defesa Civil de Macaé. (A.N.) (M.S.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS