Chance de somar os três pontos sábado
Paulo Renato do Porto 25/02/2019 21:09 - Atualizado em 27/02/2019 17:46
A derrota por 4 a 1 para o Flamengo já é parte do passado. O Americano inicia nesta terça-feira sua semana de preparação para enfrentar a Cabofriense, no dia 02, sábado de Carnaval, em Bacaxá. É o chamado “jogo de seis pontos”, na avaliação do técnico Josué Teixeira.
— A nossa briga é contra as equipes de menor investimento. A derrota para o Flamengo é um resultado normal. Não podemos é perder ponto para equipes do nosso porte. Vamos começar a semana com o pensamento voltado para este jogo de sábado, onde será fundamental vencermos — disse.
Josué analisa que o rendimento do Americano foi bom apesar da derrota.
— Criamos chances de fazer gols, mas tomamos gols logo no início, isso pesou. Pesou também a qualidade do adversário. Mas como sempre falo, não estamos jogando uma competição contra os grandes, mas para nos mantermos na Série A — afirmou.
Uma vitória no sábado levará o Americano a somar sete pontos na classificação geral, mesma pontuação do adversário, e se distancie da zona de rebaixamento. Ao fim do campeonato, os dois últimos colocados na soma geral de pontos irão disputar a seletiva ainda no final deste ano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS