TB recebe propostas para temporada 2019
13/02/2019 18:56 - Atualizado em 15/02/2019 19:17
Teatro de Bolso
Teatro de Bolso / Folha da Manhã
Quem deseja apresentar um espetáculo, esse ano, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, deve ficar atento, pois a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) lançou, nessa terça-feira (12), o edital de chamamento público de ocupação artística do espaço. Os interessados nas datas do primeiro semestre têm até o dia 14 de março para realizar a inscrição. Quem quiser agendar espetáculo para o segundo semestre deve procurar o TB a partir do dia 21 de março até 23 de abril.
As inscrições serão realizadas através do preenchimento dos formulários de Cadastro do Proponente e Cadastro do Projeto que podem ser adquiridos na portaria do Teatro de Bolso, localizado à Rua Gesteira Passos, número 11, no Centro, de 9h às 18h, ou solicitado pelo e-mail [email protected]. A inscrição é gratuita e pode ser feita de três maneiras: presencial, pelos Correios, via e-mail. O edital com os modelos e regras pode ser visto na edição suplementar do Diário Oficial dessa terça (12). Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (22) 98119 4224.
Podem participar do agendamento de pauta, espetáculos de teatro, música, dança, circo, apresentações de trabalhos artísticos de escolas públicas e privadas do município, e eventos de pequeno porte das diversas modalidades artísticas.
De acordo com o diretor do Teatro de Bolso, Fernando Rossi, os projetos com as solicitações de pauta para o Procópio Ferreira serão recebidos na condição de proposta a ser analisada para utilização do espaço cênico e não configura como reserva de data. “O governo Rafael Diniz, através do TB, trabalh-a pela transparência e democratização de acesso dos artistas locais e produtores ao equipamento público”, finaliza. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS