Policlínica do servidor ainda tem vagas para dezembro
18/12/2018 22:35 - Atualizado em 19/12/2018 15:40
A Policlínica do Servidor está marcando consultas para o mês de dezembro. Para o agendamento, os servidores devem levar o contracheque, comprovante de residência, cartão do SUS e um documento de identificação. Na última segunda, a marcação foi para ortopedista e nutricionista e ontem (18), para endocrinologista.
No dia 19, haverá marcação para gastroenterologista; no dia 20, para ginecologista e no dia 21, para urologista. Ainda há vagas disponíveis para dezembro, para as especialidades de cardiologia, dermatologia e clínico geral.
A Policlínica ainda disponibiliza ao servidor pré-agendamentos para serviço social todas as quartas e quintas-feiras, das 8h às 17h. Servidores efetivos, dependentes, contratados e também os inativos podem receber atendimento médico e ambulatorial e também exames.
A unidade, que já realizou mais de 42 mil atendimentos neste ano, ainda disponibiliza ao servidor pré-agendamentos para serviço social todas as quartas e quintas-feiras, das 8h às 17h. Servidores efetivos, dependentes, contratados e também os inativos podem receber atendimento médico e ambulatorial e exames. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS