Natal para alunos de Morangaba
18/12/2018 22:14 - Atualizado em 19/12/2018 15:37
Trinta e sete alunos da Escola Municipal Fazenda Chalita, em Morangaba, na área rural de Campos, foram beneficiados com uma ação de solidariedade da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na festa de encerramento do ano letivo, promovida pela prefeitura de Campos. Na ação teve Papai Noel, os alunos ganharam brinquedos em sacolas personalizadas e os pais, sacolões de alimentos.
Participaram do evento o gerente executivo da CDL, Nilton Miranda; a vice-prefeita Conceição SantAna e o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Fabiano de Souza.
A Banda de Música do 8º BPM animou a festa, que teve o apoio de vários comerciantes de Campos. Segundo Nilton Miranda, a escola atende a uma comunidade carente e o evento de Natal vem fazendo a diferença.
— Já foram vários natais aqui e, enquanto tivermos força, vamos promover este evento. Muitos empresários que colaboram com essa festa participam pessoalmente e ficam encantados com o resultado: a alegria da criançada — contou o gerente executivo.
A diretora da escola, Nelma Ferreira, falou que confraternizações em datas festivas sempre mobilizam a comunidade e que a de Natal é aguardada com muita expectativa. A vice-prefeita também elogiou a ação: “É uma alegria ver esta festa maravilhosa e crianças tão felizes. Um sorriso no rosto de uma criança é tudo”, comentou Conceição, agradecendo à CDL. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS