Três detidos com drogas e arma no Parque Rosário
Virna Alencar 18/12/2018 21:34 - Atualizado em 19/12/2018 15:37
Três homens foram detidos, na tarde desta terça-feira, por volta de 16h, no Parque Rosário, em Campos. Segundo a polícia, um deles, um jovem de 18 anos, é suspeito de ser gerente do tráfico de drogas no bairro. Com o jovem e os outros dois homens, de 23 e 28 anos, os agentes encontraram drogas, arma, celulares e dinheiro. Uma motocicleta também foi apreendida.
Após denúncia de que homens em uma motocicleta, modelo Honda XRE 300, cor dourada, entregariam um quilo de maconha no local conhecido como “Beco de Chapinel”, onde, segundo a polícia, seria comum a venda de drogas, os três suspeitos foram abordados em um corredor.
Ainda de acordo com a PM, na casa do jovem foi encontrado um revólver, de calibre 32, sem munições, enrolado em um pedaço de pano, guardado em um dos cômodos no quarto. Também foram apreendidos 10 sacolés de cocaína, encontrados na sala e no quintal da residência, além de R$ 795 em espécie e três celulares.
Os agentes fizeram buscas na tentativa de encontrar a maconha denunciada, mas não foi encontrada. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro, para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS