Acidente na BR 101 deixa um morto e duas pessoas feridas
Victor de Azevedo e Virna Alencar 08/11/2018 20:30 - Atualizado em 12/11/2018 13:43
Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após uma colisão transversal entre dois veículos de passeio no km 52 da BR 101, próximo ao Parque Canaã. O acidente envolveu um gol vermelho - onde estavam todas as vítimas - e um Vectra de cor cinza. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, com o impacto da colisão, o condutor do gol foi jogado para fora do veículo, morrendo no local. Após o acidente, o condutor do Vectra colidiu com o anteparo e a parte frontal do veículo pegou fogo. As chamas foram apagadas pela chuva e, em seguida, pelo Corpo de Bombeiros.
Um casal de idosos que estava no carro foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a assessoria da unidade hospitalar, a idosa, de 63 anos, está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HFM. Já o idoso, de 62 anos, sofreu ferimentos na cabeça e pelo corpo e se encontra em estado estável. 
De acordo com populares, a vítima era moradora do Km 8 e estaria indo para a igreja. Já o condutor do Vectra, que preferiu não se identificar, afirmou que estava vindo de Vitória. A equipe da Autopista Fluminense, que administra a rodovia, controlou o trânsito até a retirada do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS