Josué elogia qualidade técnica das caras novas do Americano
29/11/2018 20:40 - Atualizado em 03/12/2018 17:44
Muita expectativa pelas recentes caras novas que chegam para o Americano, o lateral direito Léo Rosa e o meia Flamel, que vieram da Tuna Luso. Os dois jogadores tem o aval do técnico Josué Teixeira, que com ambos trabalhou no futebol paraense. A propósito, o comandante alvinegro elogiou bastante as qualidades da dupla.
— O Léo Rosa é um jogador que se sai bem no apoio e nas cobranças de falta. Já o Flamel é aquele clássico camisa 10, com excelente controle de bola e boa visão de jogo — disse o treinador e manager do Americano.
— É um novo desafio e estou muito motivado. Espero corresponder toda essa confiança que estão depositando em mim. Vou trabalhar muito para conquistar os objetivos do clube. Já recebi alguns elogios na rede social e cobranças também. Isso mostra o que teremos pela frente — disse Flamel.
— Estou feliz pela oportunidade de jogar no Americano, um time que tem história e em poder voltar a trabalhar novamente com o professor Josué. Espero poder ajudar de todas as formas o clube a passar de fase no Estadual — afirmou Léo Rosa. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS