Campeonato Campista de Natação adiado
21/11/2018 22:01 - Atualizado em 23/11/2018 18:25
O Campeonato Campista de Natação foi transferido para o dia 8 de dezembro, antes previsto para o dia 24 próximo. A decisão foi tomada pelo presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin, atendendo pedidos de clubes, academias e escolas, devido à previsão do mau tempo e ao feriado prolongado. As instituições interessadas têm até dia 6 de dezembro para se inscrever, na sede da FME.
A competição é voltada para crianças entre 6 a 19 anos que vão participar da prova de nado livre. A expectativa é de que mais de 500 atletas participem do evento. Instituições como o Sesc, o Tênis Clube e o Automóvel Clube já confirmaram presença, assim como as equipes do CEDE de Travessão e Alphaville.
— Há mais de 25 anos o município não realiza um evento desse porte que tem por objetivo fomentar a modalidade esportiva e ao mesmo tempo descobrir novos talentos. Os atletas do projeto Paraesporte também vão participar. Em 2017, outra importante competição foi retomada pela Prefeitura, os Jogos Estudantis de Campos (que não eram realizados há uma década — frisou Raphael Thuin. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS