Palmeiras vence por 3 a 0 o Fluminense
14/11/2018 23:55 - Atualizado em 19/11/2018 14:43
O Fluminense tinha uma missão difícil na noite desta quarta-feira: encarar o líder do Campeonato Brasileiro fora de casa. O Tricolor bem que tentou imprimir seu ritmo de jogo, mas foi superado pelo Palmeiras no Allianz Parque por 3 a 0, pela 34ª rodada da competição. O próximo desafio do time do técnico Marcelo Oliveira é na segunda-feira no Maracanã, às 20h, diante do Ceará.
Aos 5 minutos, Sornoza levantou a bola na área em cobrança de falta, mas a zaga tirou. Junior Dutra recebeu de Sornoza aos 20 minutos e arriscou o chute de fora da área, mas a bola foi para fora. Igor Julião cruzou na área aos 34 e Junior Dutra pegou de primeira, mas o chute saiu fraco. Aos 38 minutos, Cabezas sofreu falta na lateral da área e Sornoza cobrou direto nas mãos do goleiro adversário. Confusão na área Tricolor e a bola sobrou para Borja abrir o placar para os donos da casa aos 40 minutos.
Bom começo de etapa complementar para o Flu, que chegou ao ataque logo no primeiro minuto no cruzamento rasteiro de Igor Julião. A bola saiu em escanteio e Sornoza levantou na área, mas Weverton ficou com a bola. Igor Julião lançou e Junior Dutra subiu de cabeça aos 11, mas foi para fora. Mais um cruzamento de Igor Julião aos 14, Digão cabeceou, mas o goleiro defendeu. Aos 37 minutos, Felipe Melo chutou forte de fora da área e ampliou o placar. Luan marcou o terceiro do Palmeiras de cabeça aos 44 do segundo tempo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS