Expo Gestante, Bebê e Infantil segue até quinta-feira
21/11/2018 17:47 - Atualizado em 29/11/2018 19:25
Supcom - Divulgação
Foi aberta nesta terça-feira (20), a 1ª Expo Gestante, Bebê e Infantil no Salão de Festa Espaço Dreams. A feira de negócios, que oferece aos visitantes produtos e serviços voltados para as futuras mamães, bebês e crianças, segue até quinta-feira (22). O evento tem entrada gratuita e conta com 25 expositores lojistas de Campos que atraem os olhares das mulheres grávidas, podendo ser uma boa oportunidade para compras. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento Econômico (Codemca), superintendência de Entretenimento e Lazer e a secretaria municipal de Saúde.
Segundo a representante da Oba Produções, empresa idealizadora do evento, Aymê Ribeiro, todos os dias serão realizadas cinco palestras com profissionais da área, abordando assuntos, como os tipos de parto, mitos e verdade sobre os bancos de leite humano, cuidados com recém-nascidos, humanização do parto, a importância do pré-natal, entre outros assuntos voltados para o mundo das mamães.
— Com o sucesso das edições Expofest, surgiu a vontade de realizarmos outras feiras e, através da pesquisa de mercado, observamos que a Expo Gestante foi a melhor que se mostrou para o momento, pois é um tipo de segmento que sempre está em alta no mercado. Sem contar que essa é a primeira feira para gestantes do interior do estado do Rio de Janeiro. Com isso, conseguimos movimentar o mercado dos lojistas do município fazendo o dinheiro circular, além de reunir pessoas interessadas nos produtos ou serviços específicos que são oferecidos na feira — disse Aymê.
Supcom - Divulgação
Segundo o vice-presidente da Codema, Marcel Cardoso, neste momento de crise econômica nacional, medidas têm que ser tomadas para fomentar economia e gerar renda e empregos.
— Esperamos que esta feira se consolide e, certamente, continuaremos sendo parceiros tanto da Expo Gestante, quanto outras feiras de negócios que forem realizadas para que possamos gerar renda, emprego, atender demandas de serviços e de produtos, fomentando a nossa economia e criando caminhos para que no futuro a gente possa diminuir a dependência para com os royalties do petróleo — destacou Marcel Cardoso. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS