Eleitores de Bolsonaro em Campos comemoram vitória
Victor de Azevedo 28/10/2018 19:27 - Atualizado em 29/10/2018 16:19
"Parece que o Brasil ganhou a Copa do Mundo". Esse foi o sentimento do engenheiro Luis Carlos Souza, 46 anos, ao chegar na avenida Pelinca para comemorar a vitória do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Desde o final da tarde, apoiadores do candidato já se reuniam nos diversos bares e restaurantes da cidade na expectativa da vitória, que se confirmou por volta das 19h15, horário de Brasília.
A primeira explosão de alegria dos apoiadores de Bolsonaro (PSL) surgiu às 19h, quando os números da Boca de Urna do Ibope apontavam a vitória do candidato com 55% dos votos. Pouco tempo depois, veio a confirmação e os gritos de emoção de centenas de eleitores que aguardavam o resultado em um dos bares mais tradicionais da Pelinca. O hino nacional foi cantado a plenos pulmões pelos apoiadores do candidato.
Diante da vitória, centenas de eleitores de Bolsonaro foram às ruas com camisas verde e amarelas e bandeiras do Brasil, entoando gritos de ordem como: "A nossa bandeira jamais será vermelha", "Mito, Mito", " Fora PT" e " Adeus, PT". A festa era acompanhada de perto pela Polícia Militar e agentes da Guarda Civil Municipal.
Para o presidente da Associação Direita Campos, Wander Paulo Silveira, a vitória de Bolsonaro é uma chance dos brasileiros, especialmente de Campos, conhecerem os pensamentos da direita.
— Estamos em Campos para representar os pensamentos, a ideologia das pessoas de direita. Somos, sim, pessoas que trabalham com a parte social também, mas de uma forma mais efetiva e não mentirosa como vemos hoje. Temos projetos e propósitos para mudar toda essa região, para poder trabalhar e inovar o pensamento da direita e mostrar para o povo o que é direita — ressaltou.
A vitória também foi comemorada pela jovem Larissa Pereira, 17 anos, que tirou o título de eleitor este ano para votar no Jair Bolsonaro.
“Não votei mais em ninguém. Só tirei para votar no Bolsonaro, que vai representar a mudança que eu tanto quero para o meu futuro. Tenho certeza que ele será um bom presidente. Espero que ele mantenha a palavra dele e seja o presidente da nossa liberdade. As últimas semanas foram bem cansativas, mas valeu a pena e agora é só comemorar", ressaltou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS