Paulo Feijó recebe alta após cirurgia
22/10/2018 23:05 - Atualizado em 24/10/2018 18:32
Paulo Feijó
Paulo Feijó / Divulgação
O deputado federal Paulo Feijó (PR) recebeu alta médica nesta segunda-feira depois de passar por um procedimento cirúrgico no intestino na semana passada. Durante um exame de rotina, o parlamentar foi diagnosticado com uma anomalia no órgão e passou por cirurgia para desobstrução de uma lesão intestinal. De acordo com o boletim médico, o parlamentar, que chegou a ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), apresentou boa evolução no pós-operatório.
Em nota divulgada na tarde dessa sexta-feira, a assessoria de Paulo Feijó informou que, após procedimento cirúrgico, o deputado federal já se encontrava sob observação e em plena recuperação.
Também foi divulgado boletim médico com informações da Direção Clínica: “O paciente Paulo Feijó foi submetido a uma cirurgia na quinta-feira (18/10) no Hospital Dr. Beda, para uma desobstrução intestinal, depois de a anomalia ser diagnostica no curso de uma consulta de rotina. A cirurgia foi bem sucedida e o pós-operatório transcorre normalmente com o paciente lúcido, havendo apenas uma momentânea restrição quanto a alimentação. Ele se encontra em um apartamento particular do Hospital Dr. Beda e alta médica será definida após avaliação do pós-operatório nos próximos dias”.
Feijó, de 62 anos, não concorreu à reeleição neste ano e anunciou que vai se dedicar mais aos netos. Recentemente, deputado também fez um balanço da sua atuação na Câmara dos Deputados como positiva para a região. Somente em 2018, o parlamentar destinou R$ 30 milhões em emendas federais para a área da saúde em Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS