Campos registra maior número de ocorrências de boca de urna do interior
Matheus Berriel 07/10/2018 19:18 - Atualizado em 08/10/2018 16:40
Durante coletiva de imprensa, na tarde deste domingo, no Tribunal Regional Eleitoral (TER), o juiz Ralph Manhães falou sobre os problemas ocorridos durante o dia de votação e relatou que o número de ocorrências de boca de urna em Campos foi superior a outras cidades do interior.
"O balanço é positivo, uma festa da democracia. Ainda estamos finalizando, tivemos um atraso. Muitos eleitores deixaram para votar na reta final, e também temos uma complexidade nessa eleição; além de serem seis candidatos, temos a questão da biometria, votação com a digital. Isso realmente atrapalhou um pouco. Tivemos alguns problemas locais, com tentativas de boca de urna que foram impedidas, locais que tiveram algumas situações de estacionamento, também contornadas. Conseguimos contornar todas as situações”, disse.
Juiz comparou registros de outras cidades do Rio de Janeiro.
— Tivemos um número elevado (de ocorrências) comparando com as demais cidades do Rio de Janeiro. Os juízes responsáveis pela fiscalização se comunicam. A gente tem, em relação às outras cidades, principalmente do interior, um número bastante elevado de ocorrências, mas que foram resolvidas”, falou.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS