Queijinho morre aos 67 anos em Campos
Mário Sérgio Júnior 19/10/2018 22:21 - Atualizado em 22/10/2018 14:32
Queijinho
Queijinho / Divulgação
O empresário Ericknilson Pessanha de Lemos, mais conhecido como Queijinho e também “Rei do Quibe”, morreu na tarde desta sexta-feira (19), aos 67 anos, em decorrência de complicações de pneumonia. Queijinho estava internado há três dias no hospital Santa Casa de Misericórdia de Campos, onde faleceu. Embora não tenha tido confirmação de horário, o velório e sepultamento devem acontecer neste sábado (20) no Cemitério do Caju. Queijinho era viúvo e deixa três filhos, 10 netos e um bisneto.
Segundo o irmão de Ericknilson, Edmilson Pessanha, Queijinho cumpriu seu tempo na terra. “Espiritualmente falando, chegou a hora dele e nós temos que aceitar a vontade de Deus. Com certeza, ele será lembrado por seu carisma”, comentou.
Ericknilson dedicou seus últimos anos de vida ao talento de receber os amigos e clientes no “Queijos Bar”, situado na rua Álvaro Tamega, no Parque Tamandaré, área nobre da cidade.
Seus familiares e amigos externaram seus sentimentos pela perda de seu ente querido. “Agradecemos a Deus o privilégio do tempo que o tivemos ao nosso lado. Mas Deus sabe de todas as coisas, tudo ao tempo dele”, disse Bianca Dias Lemos.
A cunhada de Queijinho, Scheila Feydit Lemos, também manifestou seu pesar. “Sei que somos egoístas em não querer devolver a Deus, o que ele nos emprestou aqui nessa terra. Descanse em paz, querido cunhado. A dor é grande, a saudade é imensa. Mas Deus também precisa de novas estrelas”, lamentou.
O colunista Esdras Pereira também publicou nota especial para o amigo: “Depois de lutar bravamente, o Rei do Quibe de Campos, o folclórico e querido Queijinho, turrão de fachada, que cozinhava como ninguém e sabia sorrir na hora certa, passou a atender em outro andar”. O bloco de samba Os Psicodélicos também postou nota de pesar em rede social.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS