Projeto de restruturação do transporte apresentado em Farol
18/10/2018 16:17 - Atualizado em 18/10/2018 16:17
O projeto de restruturação do transporte coletivo foi apresentado aos moradores de Farol de São Thomé, na noite dessa quarta-feira (17). O projeto prevê a integração de micro-ônibus, vans e ônibus com uma única passagem. Os ônibus permanecerão circulando dos distritos ao Centro, diretamente, até que o sistema seja implantado e esteja funcionando efetivamente.
Supcom - Divulgação
No início da audiência, os presentes assistiram a um vídeo que explica como o novo sistema vai funcionar. Em seguida, o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha, detalhou o projeto que está disponível, também, no site da Prefeitura de Campos.
— Propomos melhorar positivamente o que sabemos que não funciona como gostaríamos. Em primeiro lugar, o objetivo é atender ao usuário, pensando sempre nas melhorias — afirmou Quintanilha.
Alexandre Neves questionou como será feito o transporte durante o período de verão, uma vez que, nessa época específica, a população da praia campista aumenta consideravelmente.
O presidente do IMTT esclareceu que os permissionários poderão fazer a realocação por períodos sazonais, como no verão ou férias estudantis, por exemplo. “São os permissionários juntamente com o IMTT, que vão avaliar e decidir onde o transporte deve ser readequado”.
Nos seis terminais e através de um aplicativo de celular, o usuário vai ter acesso aos horários de todos os coletivos. "Conheçam o projeto, participem, tirem as dúvidas. E, principalmente, acreditem tecnicamente no projeto", frisou o presidente do IMTT. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS