Recuperação de pavimento no Jóquei II
16/10/2018 18:09 - Atualizado em 17/10/2018 15:10
Cerca de 10 homens, com o apoio de uma máquina retroescavadeira e um caminhão, realizam reparos em um trecho da rua Júlio Barcelos. O trabalho é feito na parte onde o pavimento é de paralelepípedos, na altura do bairro Jóquei Clube II. A obra começou no mês passado e a previsão é de que o serviço seja concluído até o final do mês.
Supcom-Divulgação
— Estamos realizando uma série de reparos, com o nivelamento da via, acabando com os buracos. Com isso, vamos melhorar o tráfego não apenas para os motoristas que utilizam aquela rua, mas também os moradores e comerciantes do bairro — explica o diretor de Obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Thiago Cordeiro.
Ainda segundo Thiago, não foi preciso interditar os trechos em obra para realização do trabalho. “A gente trabalha em um lado da rua, enquanto os veículos passam pelo outro. Depois, passamos para o outro lado e liberamos o que estava em obra, sem gerar transtornos para os usuários”, completa.
A retomada do serviço de tapa-buracos, em maio, começou pelo bairro do Jóquei. Entre as ruas do bairro e adjacências que passaram por melhoras estão a Rua José Bonaparte Vieira e o prolongamento Caldas Viana, as ruas Raul About Escobar, Arnaldo Rosa Viana e João Manoel de Faria. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS