Após uma semana, criança queimada durante princípio de incêndio continua internada no HFM
Jonatha Lilargem 15/10/2018 13:19 - Atualizado em 16/10/2018 14:25
Antônio Leudo
Uma semana depois de ter sofrido queimaduras durante um princípio de incêndio, um menino de 11 anos continua internado no Hospital Ferreira Machado (HFM). O incidente aconteceu no último dia 9, no distrito de Travessão, em Campos. De acordo com a unidade hospitalar, o estado dele é preocupante: o menor permanece internado na Clínica Pediátrica, com ferimentos sérios.
Na manhã desta segunda-feira (15), a assessoria de imprensa do HFM informou que o estado de saúde ainda inspira cuidados. O garoto sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus no lado esquerdo do corpo: rosto, braço, parte do tórax e perna. O caso aconteceu dentro da residência em que a vítima mora, na rua 3, no distrito de Travessão.
Após o incidente, a vítima foi socorrida pelos familiares e levada para uma unidade hospitalar da região, de onde foi transferida para o HFM. De acordo com testemunhas, o menino estava brincando com álcool e, posteriormente, começou um princípio de incêndio na casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, mas as chamas foram controladas por populares. O fogo causou pouco prejuízo material.
Sobre o caso, por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa, o Corpo de Bombeiros orientou que produtos inflamáveis, bem como produtos de limpeza, não devem ser armazenados dentro da residência, em locais de fácil acesso para crianças.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS