Central de atendimento da Iluminação Pública ampliada
12/10/2018 11:35 - Atualizado em 12/10/2018 11:45
Supcom - Divulgação
A Prefeitura de Campos montou uma nova central de atendimento da Iluminação Pública. A partir de agora, a população pode contar com um telefone de ligação gratuita, o 0800 591-1218, totalizando três linhas disponíveis para solicitação de serviços. O superintendente Daniel Duarte ressalta que o atendimento da central é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.
Além do 0800, que aceita ligações a partir de números fixo e móvel, a Superintendência disponibiliza também o 981260880 (Whatsapp) e 981750931. O atendimento também pode ser presencial, na sede da superintendência à Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), nº 91, Centro. Três atendentes operam na central e ainda equipes de vistoria atuam nas ruas, durante a noite, mapeando os pontos que precisam de intervenção.
Na nova central, o atendimento é automático e de imediato o solicitante recebe o número de protocolo.
— O novo sistema de iluminação pública conta com um software de gestão. É muito importante que o solicitante informe o número de cadastro do poste, trabalho que já estamos fazendo já há cerca de um mês, com etiquetagem de cada — destacou Daniel Duarte.
Ainda segundo o superintendente, a etiquetagem dos postes permite o georreferenciamento por coordenada via satélite. “Vamos ter todo o inventário do poste e ainda os materiais utilizados na manutenção terão QRCode o que ajudará no controle de vida útil. Teremos mais controle para cobrar, em caso de defeito, garantia do material. Um sistema de gestão completo”, acrescentou Daniel. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS