Jovem assassinado em área de conflito de Guarus
Jonatha Lilargem 08/10/2018 12:15 - Atualizado em 08/10/2018 15:41
Folha da Manhã
Um jovem de 24 anos morreu após ser baleado, por volta das 11h desta segunda-feira (8), no conjunto habitacional do Parque Eldorado, no subdistrito de Guarus, em Campos. O caso aconteceu na rua 1. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde já chegou morta, de acordo com a assessoria da unidade hospitalar. Ninguém foi preso. Com este assassinato, a cidade registra o 183º homicídio de 2018.
A Polícia Militar esteve no local após ser acionada por populares, mas, quando os policiais chegaram à região, o rapaz já havia sido levado para o HFM. Os policiais procuraram saber informações sobre a tentativa de homicídio com testemunhas, mas ainda não há dados sobre o autor do crime.
A ocorrência é investigada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). O Eldorado, assim como os parques Prazeres, Santa Rosa, Santa Clara, Bandeirantes, Custodópolis e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e hoje é comparada com a Síria.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS