Suspeito de assaltos é espancado por populares na Arthur Bernardes
Virna Alencar 02/10/2018 17:02 - Atualizado em 03/10/2018 13:48
Suspeito foi socorrido para o HFM e será encaminhado à delegacia
Suspeito foi socorrido para o HFM e será encaminhado à delegacia / Rodrigo Silveira
Um homem de 27 anos foi espancado por populares na avenida Arthur Bernardes, próximo à pracinha do IPS, na tarde desta terça-feira (2), após ser acusado de praticar roubos na área. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), com ferimentos na cabeça. Segundo policiais militares, ele é suspeito de praticar roubo a transeuntes no local, e vítimas poderão fazer o reconhecimento na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso está registrado. 
Ainda no local, o morador José Ferreira dos Santos, de 38 anos, disse que são constantes os roubos na Arthur Bernardes. "Ontem (segunda-feira) mesmo, por volta das 12h30, fui buscar minha filha no Colégio João Paulo e vi dois homens em uma moto ameaçando assaltar estudantes. Há pouco tempo também levaram o celular, computador e R$ 300 de uma trabalhadora", disse.
O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Fabiano Santos, disse que “a Polícia Militar é a guardiã da lei e da ordem e repreende a justiça feita com as próprias mãos. Apesar das pessoas ficarem bem indignadas com a situação, não dá respaldo a praticarem atos de violência. O que se admite é conter o suspeito até a chegada da polícia. O policiamento ostensivo feito pelo 8º BPM segue normalmente no bairro”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS