Roxinho comemora e mira novos parceiros
Paulo Renato do Porto 22/10/2018 22:19 - Atualizado em 24/10/2018 14:49
A trajetória vitoriosa do Campos após o retorno ao futebol profissional é incontestável. Em quatro anos, quatro acessos no Estadual, tendo chegado inclusive à Série A, após uma parceria com o Carapebus. Depois, teve que retornar à Série B2 mas, com a identidade própria do seu CNPJ, o Roxinho continuou a trilhar os caminhos das vitórias, desafiando previsões e levantando troféus.
— Por incrível que pareça, esse título da Série B2 nós queremos perseguir, porque embora tenhamos obtido quatro acessos, nunca ganhamos o título de campeão estadual. Apenas de turno. Então, vamos para cima do Nova Cidade no sábado com muita vontade de levantar o troféu de campeão — disse o presidente Márcio Reinaldo da Conçeição.
O acesso no jogo decisivo que trouxe de volta o Campos à Segundona do Rio aconteceu no último sábado, no Ângelo de Carvalho, contra o Queimados.
Como houve empate no primeiro jogo, na Baixada Fluminense, em 0x0, o Roxinho precisava de um novo empate para garantir a vaga porque havia feito melhor campanha durante a competição.
Mas o Queimados marcou o primeiro gol, aos 38 minutos da 1ª etapa. O Roxinho sofreu para marcar o tento de empate, que saiu só aos 43 minutos da 2ª etapa.
— Foi um empate sofrido, suado e conseguido com muita dedicação. Estão todos de parabéns — disse Márcio.
A final contra o Nova Cidade terá jogo único, em campo neutro, no Estádio Elcy Resende, em Bacaxá (Saquarema). Se houver empate, a decisão será por cobrança de pênaltis.
Na agenda do presidente do Campos, a prioridade é conquistar outros novos parceiros, apostando na boa imagem do Roxinho.
— Precisamos somar outros novos patrocinadores mais fortes. Teremos uma folha mais alta. Eu avalio que não temos nada a provar. Em todos os anos, conseguimos sempre subir de divisão no Estadual, coroando nosso trabalho. Qual a empresa que não ganharia em associar seu nome a um projeto vitorioso como o nosso. Acho que os empresários de Campos precisam estar atentos a esse trabalho que tem sido feito no futebol — analisou.
Márcio Reinaldo enfatiza que o Campos tem a simpatia de todos os campistas.
— O torcedor do Americano tem o Roxinho como seu segundo time aqui em Campos. Da mesma forma, a torcida do Goytacaz. O Campos é um clube que tem a simpatia de todo campista. Vamos apostar nesta boa imagem — concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS