Americano anuncia reforço
22/10/2018 20:37 - Atualizado em 23/10/2018 17:26
O Americano divulgou, através de suas redes sociais, um pacote de quatro contratações visando reforçar a equipe para a primeira fase do Estadual da Série A. O Alvinegro anunciou como reforço o atacante Marcos Paulo, natural de São Fidélis e com carreira construída no Sul do Brasil. Embora natural do Estado, o jogador chega ao Alvinegro para sua primeira experiência no futebol do Rio de Janeiro.
Marcos teve passagem destacada no Caxias, fazendo gol importante contra o Grêmio, ainda com 17 anos, em semifinal de Campeonato Gaúcho, e depois foi comprado pelo Tricolor Gaúcho, onde jogou nas categorias de base na mesma geração de Luan, Arthur, Pedro Rocha e Everton.
Depois do Grêmio, Marcos Paulo atuou também por Aimoré/RS e Atlético Tubarão/SC. Teve passagem marcante pelo Concórdia/SC no ano passado, quando subiu o time catarinense para a Primeira Divisão sendo campeão e artilheiro da competição com 13 gols.
Antes, o Americano já havia anunciado o lateral-direito Murilo, o zagueiro Magrão, o atacante Dedé e o volante Júnior Santos. Os três primeiros vieram do Friburguense, enquanto Santos disputou a Série D do Brasileiro pelo Atlético/ES e o Estadual pelo Itaboraí.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS