Goyta apresentará comissão técnica
Matheus Berriel 17/10/2018 20:13 - Atualizado em 19/10/2018 17:05
Está marcada para as 18h desta quinta-feira a apresentação da nova comissão técnica do Goytacaz. O treinador Athirson dará coletiva de imprensa no salão nobre do estádio Ary de Oliveira e Souza, acompanhado pelos membros de sua equipe.
Além da oficialização de Athirson como comandante do time que brigará por uma vaga na Taça Guanabara, o Goyta também apresentará o auxiliar técnico Fernando Vanucci, que já trabalhou no futsal do Vasco e na base do Flamengo e CFZ; o preparador de goleiro Cláudio Barros, o preparador físico Fábio Rangel e o diretor de marketing Bruno Adegas. Paulo Henrique Oliveira, que subiu o clube no ano passado, assumirá a função de superintendente geral de futebol.
Reforço para o time — Nos bastidores, já começou a montagem do elenco alvianil para a Seletiva do Campeonato Estadual. À Folha, o presidente Dartagnan Fernandes confirmou a contratação do goleiro Adilson, ex-Americano, Friburguense e Uberlândia-MG. Antes do evento desta quinta, a comissão técnica analisará uma lista com os nomes de outros possíveis reforços.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS