Postura atualiza cadastro de vendedores para o Dia de Finados
18/10/2018 17:11 - Atualizado em 22/10/2018 15:42
Além do comércio formal de flores, cidade também recebe os ambulantes do período
Além do comércio formal de flores, cidade também recebe os ambulantes do período / Folha da Manhã
A superintendência de Postura está recadastrando os vendedores de flores para atuação na véspera e no Dia de Finados, no próximo dia 2, nas imediações dos principais cemitérios do município e pontos estratégicos. O recadastramento vai até o próximo dia 25, na sede da superintendência, na avenida Tenente Coronel Cardoso (antiga Rua Formosa), 91, com dias específicos de atendimento para vendedores por local de trabalho. O horário é das 9h às 12h e das 14h às 16h, com inscrição presencial.
— Inicialmente está sendo feito o recadastramento dos vendedores dos últimos três anos. Quem não trabalhou nos anos anteriores deverá fazer requerimento e aguardar o término do recadastramento. No caso de surgimento de vagas, por desistência ou outra razão, essas pessoas serão convocadas por ordem de requerimento para preencher os papéis — orienta o superintendente de Postura, Victor Montalvão.
Considerando os últimos três anos, são, ao todo, 223 vendedores distribuídos em oito locais, como a Praça do Caju, a Praça 5 de Julho (Senai), Parque Alberto Sampaio, Cemitério Campo da Paz, Goitacazes, Santo Amaro, São Sebastião e Mosteiro de São Bento, além de 9 inscrições para caminhoneiros. A Guarda Municipal dará apoio nos locais de venda de flores. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS