Programa "Pekena Star", com Luíza Imbeloni, estreia na Plena TV
Jhonattan Reis 19/10/2018 17:28 - Atualizado em 22/10/2018 17:29
Amanhã (21) tem estreia na tela da Plena TV, do Grupo Folha de Comunicação. O programa “Pekena Star”, apresentado por Luíza Imbeloni, de 9 anos, vai ao ar pela primeira vez às 11h40. O objetivo é levar ao público várias informações importantes sobre o universo infantil. Além das edições inéditas, aos domingos, a atração também terá reprises entre segundas e sábados, em horários variados. A Plena TV é transmitida em Campos e na região dos Lagos pela Blue, no canal 24 e 406 HD, pela VerTV, no canal três, e pela NET, no canal 181.
— O programa terá uma abordagem variada. Trará informações sobre o lado artístico, a exemplo de música e teatro, moda, educação, saúde, questões financeiras e várias outras coisas. Porém, tudo sempre destinado ao mundo infantil. Na parte financeira, por exemplo, haverá informação sobre como as crianças podem economizar. Nas artes, várias atrações para a criançada, e assim por diante. Também vai ter um quadro chamado “Luíza nas Festas”. Nele, haverá coberturas de festas e outros eventos que estão acontecendo na cidade — explicou a mãe de Luíza, a professora Tainná Imbeloni.
Ainda segundo Tainná, o convite para Luíza apresentar o programa surgiu no mês passado.
— Ela canta há três anos, faz canto no Centro de Cultura Musical, se apresenta e participa de concursos musicais. Entre os que ele já participou, estão o do Circuito Junino de São João da Barra e o Show de Calouros, que aconteceu na mesma cidade. Nesses, Luíza ficou em segundo e terceiro lugar (respectivamente). Ela recebeu o convite da Plena depois de receber indicação, de um apresentador da TV, para fazer o programa. Fez um teste e passou — contou.
Na edição de estreia, amanhã, Luíza mostrará, no segundo bloco, a cobertura que fez de um desfile que aconteceu na cidade. Já no primeiro, estará a apresentação do coquetel de lançamento do programa, que aconteceu esta semana na sala Vip do Shopping Avenida 28.
— O objetivo é sempre trazer conteúdo relevante, descontraído e interativo para as crianças, já que estamos carentes de algo construtivo para esse público. Também estou feliz com o programa. Enquanto mãe, sempre apoio os sonhos dela. Ela faz tudo sempre com muita dedicação e carinho — comentou Tainná.
Luíza Imbeloni contou estar feliz com a estreia do programa e disse que as expectativas são ótimas.
— Espero que tudo dê muito certo, que as crianças de casa fiquem felizes vendo o programa e que seja um sucesso. Quero muito que as pessoas se sintam como se elas estivessem comigo no momento da cobertura e participem — disse a pequena, que ainda explicou que receberá entrevistados para falar sobre diversos assuntos de interesse do público infantil nas próximas edições.
A apresentadora receberá sugestões, críticas e pedidos para o “Pekena Star” através de suas redes sociais. No Facebook, é possível encontrá-la pesquisando por Luíza Imbeloni. Já no Instagram, @luizaimbeloni.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS