Violência na região: homem e jovem assassinados em Campos e SFI
Victor de Azevedo 01/09/2018 09:32 - Atualizado em 04/09/2018 17:19
IML de Campos
IML de Campos / Antônio Leudo
Dois homicídios foram registrados na noite dessa sexta-feira (31), em localidades distintas da região. Um ocorreu no distrito de Travessão, em Campos, e outro na localidade de Morro do Bode, na zona rural de São Francisco de Itabapoana.
Welton Carlos Gomes da Silva Conceição foi morto na rua Amaro Fernandes, em Travessão. A vítima prestava serviço como vigia no Centro Escola do Esporte (Cede) do distrito, antiga Vila Olímpica. A Prefeitura de Campos divulgou nota sobre o caso.
“A Prefeitura de Campos lamenta profundamente a morte do senhor Welton Carlos Gomes da Silva Conceição que ocorreu na noite passada em via pública, no distrito de Travessão. Aguardamos mais esclarecimentos da Policia”.
Ninguém foi preso até o momento e o caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). Com mais esta morte, chegou a 155 o número de homicídios registrados em Campos este ano, sendo treze registrados no mês de agosto.
Em SFI — Um jovem, identificado como Lucas Estevão Soares, de 20 anos, foi assassinado a tiros na localidade de Morro do Bode, na zona rural de São Francisco de Itabapoana. Ele havia acabado de sair de casa quando foi atingido por dois tiros na cabeça. Um suspeito foi preso durante a madrugada deste sábado (1).
Segundo a Polícia Militar, Lucas estava em casa quando um conhecido o chamou para ir a um bar. No trajeto, dois homens apareceram e atiraram. A PM acredita que o convite tenha sido uma emboscada. O homem que chamou a vítima para sair foi preso. Ele confessou a participação. Os outros dois seguem foragidos.
Lucas chegou a ser socorrido pelo resgate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS