Parte externa de faculdade é atingida por incêndio e assusta alunos no Noroeste Fluminense
Jonatha Lilargem 18/09/2018 09:45 - Atualizado em 19/09/2018 13:30
Reprodução InterTV Planície
Um incêndio registrado na noite dessa segunda-feira (17) assustou alunos de uma faculdade em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A parte externa da instituição foi atingida pelo fogo e algumas explosões foram registradas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Ninguém ficou ferido.
A instituição fica localizada no bairro Alequicis. O caso aconteceu durante o horário de saída dos estudantes. Os bombeiros disseram que as instalações internas da instituição não foram atingidas. Por meio de uma rede social, a faculdade informou que, aparentemente, o problema começou em um medidor de energia externo.
Agentes da Enel estiveram no local para descobrir o que provocou o fogo. A concessionária informou que o medidor que atende a instituição queimou provocando um curto circuito no local. “A empresa reforça que técnicos trabalham no local e aguardam a normalização da parte interna do cliente para a substituição do medidor. A distribuidora acrescenta que energia está interrompida até que os reparos sejam concluídos. Nenhum outro cliente da região está sendo afetado”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS