Ônibus é incendiado em protesto após tiroteio com duas mortes em Cabo Frio
Jonatha Lilargem 08/09/2018 13:15 - Atualizado em 10/09/2018 13:25
Um ônibus foi incendiado na manhã deste sábado (8) na avenida Wilson Mendes, no bairro Jacaré, em Cabo Frio. O veículo ficou destruído após ser consumido pelas chamas. A Polícia Militar informou que o incêndio foi iniciado por moradores da região que mandaram o coletivo parar, fizeram os passageiros descer e atearam fogo. A população local pede mais segurança e o ato foi em protesto contra uma troca de tiros que aconteceu por volta de 6h no bairro e que causou duas mortes.
Divulgação
O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e ninguém ficou ferido. A PM disse também que o tiroteio envolveu policiais militares e suspeitos de traficarem drogas, sendo que dois deles foram baleados e socorridos para o Hospital do Jardim Esperança, mas não resistiram aos ferimentos. Ainda segundo a PM, depois da troca de tiros, bandidos mandaram os proprietários de estabelecimentos comerciais fecharem as lojas. Um dos criminosos foi preso em flagrante enquanto apavorava os comerciantes e teve uma motocicleta apreendida.
O detido foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia (Cabo Frio), onde o caso foi registrado. Nenhum dos moradores que teriam incendiado o ônibus, foi preso. O trânsito de veículos ficou bem lento depois que o coletivo foi incendiado. O policiamento está reforçado na área.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS