Jovem é baleado na Penha em troca de tiros com policiais militares
Jonatha Lilargem 06/09/2018 08:54 - Atualizado em 10/09/2018 13:17
Divulgação
Um jovem de 25 anos foi baleado, por volta das 20h30 dessa quarta-feira (5), na rua Nossa Senhora da Penha, na comunidade Cidade de Deus, na Penha, em Campos. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por dois disparos durante uma troca de tiros com policiais militares. O rapaz e outro jovem de 23 anos foram detidos durante a ação e com eles a polícia apreendeu um revólver, 64 munições calibre 9 mm, um carregador de fuzil e outro de pistola, três toucas ninjas, além de três celulares. 
De acordo com a PM, após denúncia de que pessoas estavam andando pela região com armas, os policiais se dirigiram ao local e encontraram três homens armados, que teriam atirado contra os militares ao serem abordados. Os agentes também atiraram, atingindo o jovem, que foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde está sob custódia da PM. O estado de saúde não foi divulgado. Inicialmente, outros dois atiradores fugiram da região, mas um deles foi encontrado posteriormente e detido.
Todo o material apreendido foi levado, assim como o jovem de 23 anos, para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Durante a ação, nenhum policial foi ferido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS