Suspeitos de cometerem assalto são baleados em troca de tiros com a PM
Jonatha Lilargem e Verônica Nascimento 03/09/2018 13:00 - Atualizado em 04/09/2018 16:21
Verônica Nascimento
Depois de uma perseguição policial, dois homens foram presos em flagrante, no Jóquei Clube. Suspeitos de praticar vários assaltos na manhã desta segunda-feira (3), em bairros centrais de Campos, eles, que estavam em uma moto Honda 150 vinho, ao se depararam com dois policiais militares, em motopatrulhas, tentaram fugir, dando início à perseguição. Os agentes detiveram a dupla no prolongamento da rua José Bonaparte Vieira com a avenida Arthur Bernardes.
Segundo a Polícia Militar, os homens haviam roubado diversos celulares de pessoas que transitavam por diferentes áreas da cidade. Uma das vítimas tinha acabado de ser roubada na avenida 28 de Março. Após serem flagrados, na fuga, os dois teriam tentado derrubar os PMs nas motopatrulhas, mas acabaram derrapando com a moto e se acidentando. Com eles, foi recuperado o celular de uma vítima.
Os suspeitos foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com escoriações leves. De acordo com os policiais, enquanto tentavam fugir, os homens teriam dispensado a arma usada nos assaltos e outros celulares roubados. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS