Fla encara o Ceará e fica na torcida pelo Flu contra o SP
Matheus Berriel 01/09/2018 18:11 - Atualizado em 03/09/2018 14:30
Após ter sido eliminado da Libertadores da América, o Flamengo vai com tudo na reta final do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time rubro-negro está a quatro pontos do líder São Paulo, diferença que pode ser encurtada para um, neste domingo (2). Para isso, o Fla terá que vencer o Ceará, às 11h, no Maracanã, e torcer pelo rival Fluminense no jogo contra o Tricolor Paulista, às 16h, no Morumbi. As duas partidas são válidas pela 22ª rodada.
Apesar da frustração na Libertadores, a torcida rubro-negra vai encher o Maracanã. Até o final da manhã de ontem, 47 mil ingressos já haviam sido vendidos. Dentro de campo, o time não contará com o volante Cuéllar, que cumpre suspensão. O Fla tem 41 pontos na classificação, contra 45 do São Paulo. O Internacional é o segundo, com 42.
No Fluminense, o objetivo é de brigar na parte de cima. O Tricolor está em 10º, com 26 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento e oito abaixo da zona de classificação para a Libertadores. Uma novidade para hoje deve ser o atacante Everaldo, recuperado de uma pancada na cabeça. Provavelmente ele terá sua segunda chance como titular, ao lado de Kayke, substituto do lesionado Pedro. O zagueiro Gum está suspenso. Desta forma, Ibañez começará jogando. Airton e Luciano estão à disposição, mas devem ficar no banco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS