Grêmio goleia no Sul e deixa o Botafogo em situação ruim
Matheus Berriel 01/09/2018 18:07 - Atualizado em 03/09/2018 14:29
Pequena torcedora, portadora de doença rara, entrou em campo com o time
Pequena torcedora, portadora de doença rara, entrou em campo com o time / Divulgação
O Grêmio recebeu o Botafogo em sua arena, neste sábado (1), e aplicou uma goleada por 4 a 0. Jael fez dois gols, enquanto os outros foram marcados por Cícero e André. A partida foi válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Estacionado nos 25 pontos, o Botafogo caiu para a 14ª colocação, podendo ainda perder mais uma posição caso o Atlético Paranaense vença o Bahia, neste domingo (2). O Grêmio, por sua vez, subiu provisoriamente para quarto, com 40.
Jael foi o cara do primeiro tempo. O atacante anotou o primeiro gol, aos 11 minutos, cobrando de cavadinha um pênalti cometido por Joel Carli, que bloqueou com o braço um chute de Luan. Jael ainda acertou o travessão uma vez, aos 31 minutos, após cruzamento rasteiro de Luan, e fez o segundo gol, aos 44, aproveitando o bom lançamento de Cícero.
Mesmo com a boa vantagem, o Grêmio continuou atacando na segunda etapa. Aos sete minutos, Everton carimbou a trave. Aos 15, Alisson deixou sua marca, acertando um chute baixo, de fora da área. Já aos 30, após outro pênalti feito por Carli, André fechou o placar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS