Campos enfrenta rival bem conhecido
Matheus Berriel 01/09/2018 18:02 - Atualizado em 03/09/2018 14:29
Emerson Pereira - Ascom - Nova Cidade
Entre o final de julho e o início de agosto, Campos Atlético Associação e Nova Cidade se enfrentaram três vezes, envolvendo confrontos pela Série B2 do Campeonato Estadual e pela Copa Rio. O Roxinho venceu duas das três partidas e se classificou para a final do primeiro turno da Terceirona, do qual foi campeão, e também no torneio simultâneo, onde se encontra atualmente nas quartas de final. Hoje, as equipes voltarão a se encontrar, mas pela quinta rodada do returno da Série B2. O jogo está marcado para as 15h (de Brasília), no estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.
Como já tem vaga garantida na semifinal geral, devido ao título do primeiro turno, o Roxinho deve entrar com uma equipe alternativa. Isto porque está lutando para ir à semifinal da Copa Rio. O jogo de volta das quartas, contra o Itaboraí, será na próxima quarta-feira (05), às 15h, no Alzirão. Campos e Itaboraí empataram por 1 a 1 pela ida. Agora, o Roxinho precisa de uma vitória simples para se classificar.
Apesar de ter uma importância menor, um triunfo sobre o Nova Cidade, hoje, também pode ser essencial para o Campos na Série B2. Atualmente, o time do Parque Leopoldina ocupa o terceiro lugar da classificação geral, com 22 pontos, logo atrás do Nova Cidade, que tem 24. O Maricá lidera, com 26, e vai enfrentar o 7 de Abril amanhã. No returno, o Roxinho é o vice-líder do Grupo B, com oito pontos. O Nova Cidade está em segundo no A, com nove.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS