Festival de Petiscos começa nesta quinta-feira
03/09/2018 15:32 - Atualizado em 06/09/2018 14:32
Festival de Petiscos no Farol
Festival de Petiscos no Farol / Divulgação - Supcom
O 6º Festival de Petiscos promete agitar a Praia do Farol de São Thomé nos dois próximos finais de semana, na Avenida Atlântica, em frente à Marinha. A abertura será realizada nesta quinta-feira (6) e segue até domingo (9). Depois, o evento volta com mais atrações nos dias 14, 15 e 16. Doze estabelecimentos vão comercializar petiscos pelo valor fixo de R$ 15, cada porção.
O Festival é organizado pela Associação dos Hoteleiros e Comerciantes de Farol de São Thomé (Ashcom), tem o apoio da Prefeitura de Campos através das superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Guarda Civil Municipal e Departamento de Turismo.
— O Festival de Petiscos do Farol é um evento que movimenta a economia da cidade, e não somente da Baixada Campista. Assim como na edição do ano passado, teremos muita música, diversão, área de lazer para as crianças. Serão 30 tipos de petiscos completamente diferentes, com preço único — disse o superintendente do Entretenimento e Lazer, Hélio Montezano.
Festival de Petiscos no Farol
Festival de Petiscos no Farol / Divulgação - Supcom
Este ano, a organização do evento optou em montar dois palcos com o objetivo de promover dinâmica às apresentações e conforto ao público. Também terá uma área destinada às crianças. O Festival ainda contará com estandes do Artesanatos Brasil, Sabor do Açaí e Brigadeirando.
— Teremos 19 shows, divididos em dois palcos. A ampliação é para que o público tenha mais conforto e entretenimento, aproveitando ótimas atrações musicais. A Prefeitura realizará cinco shows e nós, 14. Esta parceria fortalece o evento e ajuda a garantir mais uma edição de sucesso. A expectativa é recebermos um público ainda maior do que nos últimos anos. Temos a certeza de que quem vier, vai gostar muito desta grande festa gastronômica — presidente da Aschom, Odirley Caetano, o Leley. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS