Rafael Diniz declara apoio à candidatura de Eduardo Paes
02/08/2018 10:24 - Atualizado em 03/08/2018 14:04
Rafael Diniz apoia Eduardo Paes
Rafael Diniz apoia Eduardo Paes / Divulgação
O prefeito de Campos, Rafael Diniz, esteve no Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (1), onde se reuniu com diversas lideranças do Partido Popular Socialista (PPS), do qual é vice-presidente estadual. Na ocasião, ficou definido que o PPS irá apoiar o ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (DEM) na disputa pelas eleições para governador do Rio.
Durante o encontro, que contou com as presenças, além do prefeito de Campos, do deputado estadual Comte Bittencourt, Rubens César, até então pré-candidato ao governo do Rio, o prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, Georgette Vidor, vereadores e pré-candidatos a deputado estadual e federal pelo PPS.
De acordo com Rafael Diniz, a opção por Eduardo Paes ao Governo do Estado foi pela capacidade administrativa do ex-prefeito carioca. “Não vou falar apenas de experiência, porque temos a minha cidade, estou em meu primeiro mandato e conseguindo enfrentar os desafios, depois de toda a desordem que fizeram no nosso município de Campos. Mas, acima de tudo, falo da capacidade e competência por tudo que Paes fez no município do Rio. Precisamos formar um grande grupo capaz de enfrentar os desafios do nosso estado. Mas que tenhamos à frente uma liderança que tenha condições desse enfrentamento”, afirmou Diniz.
Paes rasgou elogios ao PPS e falou que é preciso renovação. “É um momento muito especial nessa trajetória que se inicia ou reinicia na política, porque o PPS representa, neste momento da política nacional, o espaço onde mais se fala em renovação, em novas práticas políticas. Onde esses grupos e movimentos que surgiram nos últimos anos, optaram pelo PPS como alternativa de um partido amplo, aberto ao diálogo, com uma história limpa que permitisse acolher grupos ou diferentes formas de pensar o Brasil, pensar o estado e pensar o Rio”, disse Paes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS