Polícia Civil investiga denúncia de estupro em Atafona
Jonatha Lilargem e Matheus Berriel 27/08/2018 10:06 - Atualizado em 30/08/2018 15:56
145ª DP
145ª DP
A Polícia Civil investiga uma denúncia de estupro sofrido por uma adolescente de 17 anos, na noite do último sábado (25), no distrito de Atafona, em São João da Barra. O crime teria sido presenciado pela irmã da vítima, outra adolescente, de 14 anos, que está grávida. Ambas moram de favor na casa de uma mulher que seria avó do suspeito, que teria, inclusive, amarrado-as e usado uma faca para ameaçá-las.
De acordo com informações da Polícia Militar, na manhã de domingo (26), a guarnição foi acionada pela Delta 15 para comparecer à residência, onde as meninas estariam amarradas. No local, os policiais já encontraram as irmãs soltas, mas elas contaram que, por volta das 23h30 da noite anterior, o suspeito, de 34 anos, a quem haviam conhecido há aproximadamente duas semanas, chegou a casa com uma garrafa de vinho e, pouco depois de ingerir a bebida, teria usado uma faca da casa para ameaçá-las. Ambas teriam sido amarradas juntas, pelos pés e mãos, com fios elétricos.
Consta no boletim de ocorrência que a adolescente de 17 anos sofreu o estupro ainda amarrada. Após consumar o ato, o suspeito fugiu na bicicleta da vítima, levando ainda seu aparelho celular. As meninas só conseguiram se desamarrar por volta de 1h30, quando pediram socorro a uma vizinha, na casa de quem passaram o resto da noite, temendo que o suspeito retornasse.
Buscas foram feitas pelas proximidades, mas o suspeito não foi encontrado. Porém, por meio de fotos, as menores fizeram o reconhecimento na 145ª Delegacia de Polícia (SJB), onde o caso foi registrado e está sendo investigado. A adolescente de 17 anos recebeu cuidados médicos no Hospital Ferreira Machado (HFM) e, em seguida, foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), de Campos, para realização de perícia. O delegado titular da 145ª DP, Carlos Augusto Guimarães, informou que ainda não teve acesso ao laudo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS