Novos horários em linhas do Parque Imperial
31/08/2018 22:12 - Atualizado em 01/09/2018 18:49
A linha Centro-Parque Imperial, do consórcio União, ganhou novos 12 horários diários esta semana para atender moradores do bairro. O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) fez diversas reuniões com o consórcio para reorganização da frota em prol da melhor qualidade do serviço em todos os locais atendidos, especialmente no bairro. Outras mudanças no transporte público, além das já implementadas, serão realizadas dentro dos próximos meses, como o aplicativo de acompanhamento das linhas e malha cicloviária.
Segundo o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Felipe Quintanilha, a melhoria do transporte coletivo é o maior objetivo do órgão, que visa dar melhores condições a todos os bairros e distritos de Campos.
— O sistema de transporte público será totalmente modificado com a licitação do transporte coletivo alimentador de passageiros, mas seguimos junto com as concessionárias e permissionários do sistema de cooperativas do transporte alternativo em busca da melhora da qualidade do serviço de forma contínua e diária. Em breve lançaremos um aplicativo que dará muito mais conforto e informação ao cidadão — adiantou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS