Homem tenta matar mulher, mas acaba baleado por PMs em Goitacazes
Jonatha Lilargem 27/08/2018 09:48 - Atualizado em 27/08/2018 20:53
Faca apreendida com suspeito de tentativa de homicídio
Faca apreendida com suspeito de tentativa de homicídio / Divulgação - PM
Um homem de 45 anos foi preso depois de ser baleado por policiais militares por volta das 18h30 desse domingo (26), na travessa Manoel Coelho, em Goitacazes, na Baixada Campista. Os agentes foram ao local após receberem informações de que ele estaria tentando matar uma mulher.
Segundo a Polícia Militar, o criminoso, que estava exaltado no momento da abordagem, teria desacatado os agentes e não obedecia às ordens dos militares. O homem ainda teria segurado a vítima pelo pescoço, tirado uma faca do bolso e ameaçado de morte a mulher. Nesse momento, um dos policiais atirou para forçar sua rendição. Baleado, o homem foi levado para o Hospital São José, onde foi recebeu os primeiros atendimentos, e posteriormente foi transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
A vítima contou aos policiais que o homem ameaçou incendiar a residência onde ela mora. Os dois foram levados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o crime foi registrado. Posteriormente, o casal foi levado para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), mas o homem se sentiu mal e voltou a ser levado para o HFM, onde ficou em observação.
O motivo da briga não foi revelado pela polícia. A faca que o homem usou para ameaçar a vítima foi apreendida pelos policiais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS