Rafael em reunião com permissionários
24/08/2018 17:31 - Atualizado em 26/08/2018 12:41
Permissionários do Shopping Popular Michel Haddad se reuniram com o prefeito Rafael Diniz nessa quinta-feira (22). O encontro foi realizado na sede da Prefeitura e também contou com a presença do presidente da Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), Vinicius Viana. Uma das principais pautas da reunião foi a retomada das obras do novo camelódromo. Segundo o Executivo, uma nova reunião será realizada nos próximos dias, entre o prefeito e a equipe da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, para avançar no tema. 
Supcom
Segundo o presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes do Shopping Popular Michel Haddad (Avasp), Sandro Queiroz, a conclusão dos trabalhos é um sonho da classe.
— Segundo o prefeito, assim que a obra recomeçar ela não vai mais parar. É uma obra que veio da outra gestão e que não foi entregue, conforme prometido. Hoje, a gente vive no Parque Alberto Sampaio e quando chove, a gente fica com água na cintura, então esse novo espaço é muito importante — disse.
Atualmente, o Michel Haddad abriga 513 permissionários. Em março de 2014, a antiga estrutura do Shopping Popular foi demolida e o espaço provisório passou a funcionar no Parque Alberto Sampaio. Segundo prefeito Rafael Diniz, a gestão está comprometida em atender as demandas, mesmo com a crise financeira.
“A Prefeitura de Campos está de portas abertas para todos os segmentos. Vamos manter sempre o diálogo, para o atendimento das demandas e, mesmo diante de uma crise financeira e de dívidas que comprometem o orçamento do município, não estamos medindo esforços para retomar a obra do novo Shopping Popular Michael Haddad", destacou Diniz. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS