Campos quer fazer o dever de casa contra o Araruama
Paulo Renato Pinto Porto 25/08/2018 19:22 - Atualizado em 26/08/2018 08:42
Técnico Branco, do Campos Atlético
Técnico Branco, do Campos Atlético / Isaías Fernandes
Em grande fase nas competições que tem disputado, o Campos recebe o Araruama, neste domingo (26), às 15h, no estádio Ângelo de Carvalho, em de olho na liderança do grupo B do Campeonato Estadual da Série B2, a terceira divisão do Rio, que entra hoje em sua quarta rodada do returno. O Roxinho soma cinco pontos ganhos, enquanto o Juventus é o líder da chave, com sete. O Barra Mansa e o Pérolas Negras também estão à frente do time campista, com seis pontos.
— Já falei para nossos jogadores que o nosso objetivo aqui é ganhar todos os títulos que disputarmos. Então, somar pontos em todos os jogos é de fundamental importância. E aqui dentro de casa nenhum outro resultado nos interessa a não ser a vitória — disse o técnico Branco.
O atacante Bruninho e o lateral esquerdo reserva Ralf, lesionados, não foram relacionados. Tom, lateral esquerdo titular, recebeu o terceiro cartão amarelo na Copa Rio e fica de fora na quarta-feira, contra o Itaboraí. Para este domingo, entretanto, o jogador está confirmado.
O time deve começar jogando com Gláucio; Jairo, Leandrão, Thurram e Tom; Indio, Jhonathan, Guigui e Dioguinho; Yuri e Gean Moreno.
O Roxinho está de olho em outros resultados na rodada para “secar” outros concorrentes na sua chave. Líder do grupo, o Juventus enfrenta o Nova Cidade, em Nilópolis. O Barra Mansa em casa enfrenta Maricá, líder da chave B.
O presidente do Roxinho, Márcio Reinaldo, anunciou que o preço do ingresso para o jogo é R$ 10,00. “Esperamos boa presença da nossa torcida para incentivar o time”. (P.R.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS