Fla pega o Coelho e Vasco encara a Chape
25/08/2018 19:14 - Atualizado em 27/08/2018 19:01
O Flamengo entra em campo neste domingo (26), às 16h, pela 21ª rodada do Brasileirão, contra o América (MG), em Belo Horizonte, no Estádio Independência. Para o confronto, o técnico Mauricio Barbieri vive um verdadeiro dilema. Não sabe se vai ou não poupar jogadores em virtude da sequência de jogos do time e, consequentemente, o possível desgaste dos atletas.
No entanto, apesar disso, a tendência é que o rubro-negro vá a campo com força máxima para tentar o triunfo, optando pela mesma equipe que superou o Vitória por 1x0 no meio de semana.
A provável escalação deve ser Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rever e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Vitinho, Everton Ribeiro e Henrique Dourado.
Com 40 pontos ganhos, o rubro-negro aparece na terceira colocação. A diferença para o líder São Paulo é de apenas dois pontos, e para o vice Internacional um.
Vasco - Já o Vasco busca voltar a vencer na competição, contra a Chapecoense hoje, às 19h, em São Januário. Nos últimos cinco jogos, foram três derrotas e dois empates, e a vitória diante da Chape afasta o time do Z4.
Do time considerado titular, há desfalques de Breno, Leandro Castán, Ramon e Giovanni Augusto. Enquanto Alberto Valentim não assume, o técnico interino Valdir Bigode irá promover a estreia de Lenon entre os titulares, enquanto volta ao esquema 4-2-3-1, deixando o 4-1-4-1 lançado em campo no empate do Vasco contra o Ceará, na última segunda-feira.
O Vasco está hoje na 14ª colocação com 21 pontos e ainda com dois jogos a menos. Já a Chapecoense, tenta no jogo desse domingo, manter a escrita de invencibilidade contra o time o time carioca. Em cinco jogos disputados entre as equipes pela Série A, são três vitórias da Chape e dois empates. O time da Chapecoense ocupa hoje a 15º colocação. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS