Programa "Mulher Plena" com Joyce Ferreira, na Plena TV
Jhonattan Reis 31/08/2018 18:41 - Atualizado em 04/09/2018 16:57
Estreia, neste domingo (2), na PlenaTV, do Grupo Folha de Comunicação, um programa que promete levar, às mulheres, vários conteúdos de relevância, com o objetivo de agregar na vida pessoal e profissional de cada uma. “Mulher Plena”, comandado pela coach e enfermeira Joyce Ferreira, terá edições inéditas todos os domingos, na Plena, às 14h15. Também haverá reprises entre segundas e sábados, em horários variados. A Plena TV é transmitida em Campos e na região dos Lagos pela Blue, no canal 24 e 406 HD, pela VerTV, no canal três, e pela NET, no canal 181.
Divulgação
— Vou trazer, no programa, várias histórias de luta, de superação, histórias de mulheres que conseguiram alcançar coisas importantes em suas vidas. Com isso, tenho o objetivo de contribuir para que, cada dia mais, uma gama maior de mulheres possa viver uma vida de alta performance naquilo que se propôs a fazer, seja se dedicando à família, à vida profissional, à política partidária ou outra questão. Eu acredito que é possível sim viver uma vida plena — disse Joyce.
A apresentadora contou que a ideia de fazer o programa, que tem duração de cerca de 15 minutos, surgiu quando ela percebeu que 70% das pessoas que a seguem nas redes sociais são mulheres.
— Percebi isso através de uma pesquisa. Então, quis trazer esse assunto para a TV, para alcançar um número ainda maior de mulheres.
Joyce é graduada em Enfermagem e possui especialização em Saúde Mental. Também tem especialização em Business Coaching, área em que trabalha com mulheres empreendedoras.
— Hoje estou muito inclinada para a área do Coaching. Eu entendendo que, embora as pessoas estejam atuando na área do empreendedorismo, existe todo um conjunto na vida delas que também deve ter importância, como a vida familiar e toda a parte emocional. É fácil e necessário existir um equilíbrio de todas essas áreas para que estas mulheres vivam vidas plenas.
Segundo a apresentadora de “Mulher Plena”, a primeira edição do programa, que vai ao ar amanhã, contará com a cobertura de um evento de uma linha de cosméticos.
— É uma linha que está revolucionando essa área na cidade. O evento foi um verdadeiro sucesso e os telespectadores poderão conferir tudo no meu programa.
Ela adiantou que a próxima edição, que vai ao no domingo da semana que vem (8), trará a história de uma mulher de sucesso.
— O público poderá assistir a uma entrevista com Elizabeth Moura, uma senhora que é enfermeira e tem uma história de vida de muita luta e sucesso. Ela é referência em Enfermagem na nossa cidade. Costumo dizer que quem não passou pelas mãos dela algum dia com certeza já passou pelas mãos de alguém que já foi aluno dela. É uma grande mulher, que saiu de Campos para estudar, se formou na Escola Anna Nery, no Rio, uma das melhores escolas de Enfermagem do Brasil, voltou para a nossa cidade, já trabalhou em vários hospitais, foi enfermeira do município, já deu aula para diversas turmas e se tornou uma das pessoas mais importantes na área em Campos.
Com histórias como a de Elizabeth Moura, Joyce pretende incentivar diversas mulheres a terem vidas plenas. — Pretendo que estas histórias inspirem outras mulheres — relatou.
Joyce Ferreira contou, também, que receberá críticas e sugestões para o programa pelas suas redes sociais. — O público pode entrar em contato comigo pelo Instagram, @joyceferreirab, ou pelo Facebook, procurando por Joyce Ferreira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS